Aarão Ruben , presidente da AGENDE, apoia lançamento de livro da ACM
A AGENDE, representada por Aarão Ruben de Oliveira, Laudirley Dourado e Devanildo Damião (Presidente, Conselheiro e Coordenador, respectivamente) prestigiou o lançamento do livro ACM a Ferramenta do Bem por Bertolino Luiz da Silva. O evento aconteceu na noite de 10 de março na unidade da ACM (Associação Cristã de Moços) do Centro de Guarulhos.
Bertolino foi presidente da ACM de 1977 a 1984 e no total são 25 anos de serviço voluntário, assim percebeu a necessidade de relatar a história da associação. “Mais do que nunca, senti a real importância de transmitir às pessoas o que é e o que fez a ACM nestes últimos 170 anos. Preparar este livro foi um momento de felicidade e de oportunidade para agradecer à ACM por ter me propiciado as condições de realizar meu sonho, de um dia servir voluntariamente o meu semelhante”, disse Bertolino.
A obra desenvolvida por Bertolino retrata com detalhes essa prestigiosa entidade que é a ACM, que é um caso de sucesso mundial. Bertolino, com grande sabedoria, colocou sua experiência no livro com riqueza de detalhes, agora a sociedade tem um referencial oficial da entidade.
Aarão Ruben, que também preside a ACM Guarulhos e é diretor da ACM São Paulo, falou sobre a importância que a Associação tem para as pessoas por promover saúde, bem-estar e qualidade de vida a milhares de pessoas.

“A ACM Uirapuru desenvolve serviços e projetos para a comunidade nas áreas de iniciação e capacitação profissional, socioeducativo, meio ambiente, saúde e educação infantil, apenas para se ter uma ideia desses programas sociais na unidade de Uirapuru são atendidas 1150 pessoas e distribuídas 12 mil refeições por ano”, disse Aarão.
Assim, o presidente da ACM de Guarulhos convoca a sociedade a contribuir com doações para que os programas sociais possam ser mantidos e até ampliados, o livro inclusive teve sua impressão e publicação realizadas através de doações de empresários como Laudirley Dourado, Vanderlei Bastos, Antonio Veronezzi e do Primo Poli.
Quem tiver interesse em adquirir o livro pode fazer contato com a ACM Guarulhos, ele não está a venda, mas quando a pessoa for adquirir poder fazer alguma contribuição para a entidade, isso será revertido nos programas sociais.
Últimas da categoria