Notícias
AGENDE lança nova edição da Revista Análise Guarulhos e promove Café com o Deputado Auriel Brito

A AGENDE lançará dia 29 de abril às 08h45min a nova edição da Revista Análise Guarulhos com o tema DNA de Guarulhos: Retrato do Município Multissetorial. O evento também contará com o 2º Café com representantes do Poder Legislativo com a participação especial do Deputado Estadual Auriel Brito.

A nova edição da Revista Análise Guarulhos Retrata as características territoriais e sociais de Guarulhos e sua força na economia por meio do dinâmico setor de serviço, do potencial logístico aéreo e rodoviário e de sua insubstituível indústria. Após apresentar estes aspectos a Revista pauta a concentração do emprego e os desafios de absorver os ganhos salariais.

A Revista Análise Guarulhos ainda conta com o Ponto de Vista do Secretário de Educação da Prefeitura de Guarulhos, o Professor Moacir de Souza, além de trazer um compilado das Análises de Mestre, publicado em edições anteriores, que opinaram a cerca de Infraestrutura, Inovação e Oportunidades.

Logo após o lançamento da Revista o Deputado Estadual Auriel Brito fará uma exposição de seus trabalhos aos associados e diretores da AGENDE, aos representantes do poder público, entidades de classe, academia e imprensa que terão a oportunidade de fazerem perguntas a respeito de sua atuação na Assembleia Legislativa.

Serviço:
Evento: Lançamento da nova edição da Revista Análise Guarulhos e

2º Café Com o Deputado
Convidado: Deputado Estadual Auriel Brito
Público Alvo: Associados e Diretores da AGENDE, representantes do Poder Público, Entidades de Classe, Academia e Imprensa.
Data: 29 de abril
Horário: Início às 08h45min
Local: Auditório da AGENDE Guarulhos. Rua Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena– Guarulhos.
Confirmar presença com Adriana ou Gabriele – Telefones: (11)3488-9541 ou (11)3488-9536




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade