Notícias
Laudirley Dourado, empresário e conselheiro da AGENDE, faz visita técnica à China

Laudirley contribui com análises para o AGENDE Sem Fronteiras a respeito da produção e do mercado Chinês.

Laudirley Dourado, empresário, participante do Conselho Consultivo da AGENDE, diretor da ADRAT e da ASEC esteve em visita técnica à China em abril. O objetivo da viagem foi o de conhecer in loco a cultura, a governança, o mercado e a produção industrial chinesa.

Os dados coletados e a experiência adquirida por Laudirley também será objeto de estudo e análise para o programa AGENDE Sem Fronteiras que busca firmar parcerias e trocar experiências com outras nações.

Um dos destaques analisados na visita técnica está no fato de o Governo Chinês ter investido no fortalecimento da educação, ter baixa carga tributária e incentivado a indústria para exportação. Isso fez com que seu crescimento em 2014 fosse de 7,4%, seu PIB de US$ 10,4 trilhões e só as exportações têm patamar de PIB brasileiro, US$ 2,2 trilhões.

Abaixo você pode fazer o download do relatório em PDF da visita técnica para acompanhar outras importantes informações e lições aprendidas.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade