Notícias
AGENDE recebe o Deputado Federal Eli Corrêa Filho e o Presidente da Câmara Professor Jesus

A AGENDE Guarulhos recebeu duas importantes visitas na manhã do dia 8 de maio de 2015: o Deputado Federal Eli Corrêa Filho e o Presidente da Câmara, Professor Jesus, os quais estavam acompanhados do Assessor da Presidência da Câmara Municipal Verci Ferreira.



Os ilustres visitantes foram recepcionados pelo Presidente da AGENDE, Aarão Ruben de Oliveira, o Secretário Geral Antonio Roberto Marchiori e os Conselheiros Celson Masson e Laudirley Dourado.

O Coordenador Especial Técnico Científico Dr. Devanildo Damião fez uma exposição dos projetos da AGENDE, destacando as três linhas de atuação da entidade: 1. programas de capacitação; 2. produção de pesquisas e informações qualificadas e 3. inovação tecnológica, com a Incubadora de Empresas Tecnológicas e o Parque Tecnológico. O Deputado Eli Correa Filho mostrou-se surpreso com a qualidade do trabalho da entidade e destacou que está atuando diuturnamente por Guarulhos e que quer contribuir com os projetos, sobretudo, o Parque Tecnológico pelo seu potencial de transformação da Cidade.

O Presidente Aarão exibiu os resultados dos programas de capacitação, com números de eficiência que chamaram a atenção do Professor Jesus, conhecedor do POJ – Programa Oportunidade ao Jovem - e que reforçou a importância de qualificar os jovens no Município, ofertando oportunidades de emprego.

Coube ao Secretário Geral, Dr. Marchiori, conduzir a formalização do apoio aos projetos de capacitação que a AGENDE desenvolve, tais como o Programa Oportunidade ao Jovem, o Bolsa e o Projeto dos Telecentros. As autoridades assinaram o documento e colocaram-se à disposição para fortalecer os projetos da entidade.


Momento da assinatura do documento.




O Empresário Laudirley Dourado destacou que o trabalho desenvolvido pela AGENDE merece ser melhor conhecido e reconhecido pelo Público em Geral: “Não conheço outro Município que tenha uma entidade que apoie a Sociedade de maneira tão direta e efetiva como a AGENDE, o Aarão com ajuda da Diretoria e do corpo técnico desenvolveu uma agência de referência e as lideranças devem estar juntas neste processo”.






Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade