Notícias
Parlamentar busca atender demandas das lideranças de Guarulhos expostas no Café com o Deputado

Deputado Jorge Wilson articula, junto ao Governo do Estado, recursos para Inovação em Guarulhos

O Café com o Deputado realizado pela AGENDE em conjunto com as entidades parceiras ASEC, ASSEAG, ACE-Guarulhos, CIESP-Guarulhos e OAB-Guarulhos e que contou com a participação de quatro Deputados Estaduais, representantes de Guarulhos, tem contribuído com as atividades dos parlamentares.

Pois, durante os eventos, as entidades parceiras e principais lideranças de Guarulhos apresentaram uma Carta que elenca as principais demandas para do desenvolvimento de Guarulhos, entre elas: mais agilidade nas obras do rodoanel; metrô ou ferrovia São Paulo/Guarulhos/Aeroporto; estudo dos pontos de estrangulamento de acesso a Guarulhos; viabilizar a implantação efetiva do novo fórum de Guarulhos; leis de incentivos estaduais ao empreendedorismo e investimentos em atividades inovativas em Guarulhos.

Os parlamentares têm se mobilizado para atender as demandas e mais recentemente o Deputado Jorge Wilson está em contato com o Vice-Governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcio França, para que os recursos já prometidos pelo Estado para ambientes de Inovação em Guarulhos sejam entregues para a AGENDE para que esta possa fazer a gestão das ações inovativas na Cidade, como as de investimento na Incubadora Tecnológica de Guarulhos. 

Esta e outras intervenções que Jorge Wilson está realizando junto ao Governo do Estado busca atender as demandas das entidades parceiras expressa na Carta e entregue durante o Café com o Deputado.
 
"Quero caminhar junto com a cidade de Guarulhos e faço questão de que os empresários estejam ao meu lado. As demandas que recebi, estou fazendo esforço para atendê-las, além do mais, não vou medir esforços para sempre estar junto de entidades como a AGENDE que pensam o futuro da Cidade", declarou Jorge Wilson.



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade