Notícias
AGENDE Guarulhos renova contrato para certificação de pesquisa do SETCESP para o ano de 2016

A AGENDE Guarulhos renovou na tarde de 1 de julho o contrato para validar e certificar a pesquisa de Índice de Eficiência no Recebimento (IER) desenvolvida pelo SETCESP (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e Região). O IER identifica e mensura a eficiência no recebimento de mercadorias em estabelecimentos comerciais da Grande São Paulo.

A metodologia utilizada pelo SETCESP consiste na aplicação de questões sobre o tema IER aos estabelecimentos comerciais participantes da pesquisa, aplicadas junto aos responsáveis pelo recebimento de mercadorias.

Também é auferido o Tempo Médio de Descarregamento (TMD) de mercadoria nos estabelecimentos pesquisados. O TMD é feito pelo SETCESP a partir dos relatórios disponibilizados pelas transportadoras.

Dada a excelência das pesquisas desenvolvidas, o Núcleo de Pesquisa da AGENDE foi selecionado, pelo SETCESP, no ano de 2015 para executar esta fase crucial no acreditamento do processo.



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade