Notícias
Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos recebe visita dos alunos de doutorado do Mackenzie

Organização visa incentivar a inovação e projetos educacionais.

No dia 29 de março de 2014, aconteceu a visita do grupo de alunos de doutorado da Universidade Mackenzie, do curso de Política de Gestão Ambiental, à Incubadora. A apresentação dos trabalhos da organização foi realizada pelo Doutor Devanildo Damião, Coordenador do Núcleo Acadêmico da AGENDE e do Núcleo de Estudos do Parque Tecnológico.

Durante a apresentação houveram questionamentos por parte dos alunos, em torno dos incentivos que a Incubadora recebe para gerir os projetos, além das parcerias e incentivos fiscais para as empresas residentes. Outra dúvida comum, foi referente ao processo de adesão de um projeto para ser incubado.

Acompanhados pela Professora Doutora Gilda Collet Bruna, o grupo fez um tour pelas dependências da organização, conheceu algumas empresas residentes, em especial a empresa Biomedtech do Brasil e a Lancelette, e pode ver de perto o trabalho realizado pela Incubadora Tecnológica AGENDE GUARULHOS.

A aproximação da academia com a Incubadora é parte de um processo que visa proporcionar a articulação de projetos e incentivar a inovação, além de apoiar suas atividades e contribuir com a troca de conhecimento e experiência com as organizações educativas com seminários, cursos, conferências, simpósios, entre outros.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade