Notícias
Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos aprova a empresa Quality Publicidade como Entidade Amiga

A Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos aprovou no dia 14 de maio a empresa Quality Publicidade para participar do programa Entidade Amiga da Incubadora.


Da esquerda para direita: Vandik Leão , Carlos Graça , Roberto Machado (Analista, Consultor e Coordenador da Incubadora, respectivamente), Dr. Devanildo Damião (Coordenador do Núcleo do Parque Tecnológico da AGENDE), Carlos Silva e Amanda Garcia (Sócios da Quality Publicidade) e Carlos Gios (Consultor da Incubadora)

O programa Entidade Amiga visa associar às rotinas de desenvolvimento da Incubadora Tecnológica as empresas que não possuem um projeto ou produto inovador, mas que desenvolvem atividades produtivas complexas e de conhecimento técnico. Através deste programa as empresas podem participar de eventos promovidos pela AGENDE e Incubadora como: feiras de negócios, palestras, utilizar o auditório da Incubadora para exposição, ter acesso a informações socioeconômicas privilegiadas, tudo isso a custo zero ou contribuindo com um valor bem inferior ao de uma empresa que não é associada.

A empresa Quality Publicidade atua em Guarulhos desde 2006 e tem por finalidade prestar consultoria em marketing visual e imprimir materiais gráficos como banners, painéis, adesivos, faixas, entre outros. Seus clientes estão na própria Cidade onde está sediada bem como no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e em São Paulo.

A Quality Publicidade conheceu as atividades da Incubadora pela sócia fundadora Amanda Garcia no curso de Administração pela FIG-Unimesp durante aulas ministradas pelo Professor Acadêmico e consultor da Incubadora, Carlos Gios. Ao se inteirar sobre a Incubadora, comunicou-a ao seu sócio, Gilberto Silva, e resolveram se aproximar deste ambiente de desenvolvimento tecnológico inovador para auxiliarem as start-ups com assessorias de comunicação visual a custo zero.

“Nosso objetivo é contribuir com o crescimento de pequenas empresas fornecendo nossas atividades de assessoria de comunicação visual que no mercado tem um valor alto e que as onera demais. Já temos alguns projetos para oferecer, como a criação de um manual de padronização das comunicações visuais das empresas da Incubadora”, disse Silva.





Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade