Notícias
Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos lança o Espaço do Empreendedor Inovador

A Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos lançará nesta quarta-feira, dia 2 de julho, o Espaço do Empreendedor Inovador, que visa dar o devido reconhecimento aos empreendedores e empresas que contribuem com as atividades de desenvolvimento de empreendimentos de base tecnológica inovadora em Guarulhos e Região.

O grupo das primeiras adesões é formado por lideranças empresarias da Cidade, que destinam tempo e recursos para manutenção da Incubadora Tecnológica, fortalecendo com ações práticas a economia da Cidade e da Região. Esse apoio é importantíssimo, pois contribui para o sucesso de uma organização sem finalidade lucrativa, mas que tem como essência de sua atividade o progresso social e econômico.
 
Para ilustrar a importância desse tipo de iniciativa, Universidades dos Estados Unidos como a de Harvard, Stanford e de Chicago, entre outras, que desenvolvem ciência e progresso econômico-social, cresceram e destacaram-se no mundo como principais instituições de ensino apoiadas pela contribuição de ex-alunos, empresas e sociedade civil em geral, além do Poder Público, que entendem que estas instituições são importantes para o desenvolvimento e o bem estar da nação americana. Por isso, elas recebem contribuições financeiras e/ou de prestação de serviços voluntários.

Assim, as empresas que serão divulgadas no Espaço do Empreendedor Inovador irão contribuir com as atividades da Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos, e também terão a possibilidade de uma maior aproximação com as empresas Incubadas para permitir o desenvolvimento de novos negócios entre as partes.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade