Notícias
AGENDE realiza palestra com o tema Tudo Sobre REFIS.
Aconteceu no auditório da AGENDE, na manhã do dia 20 de junho, a palestra Tudo Sobre REFIS, ministrada pelas Doutoras Maria Andréia Ferreira dos S. Santos e Cristiane Tamy Tina de C. Herrera, do escritório CHBS Advogados.




Celso Masson, Ex-presidente e Conselheiro da AGENDE; Aarão Ruben de Oliveira, Secretário-geral da AGENDE; José Araújo Júnior, Diretor da AGENDE; Devanildo Damião, Coordenador Especial Técnico e Científico da AGENDE; Maria Andréia Ferreira dos S. Santos, Palestrante/Advogada CHBS Advogados; Cristiane Tamy Tina de C. Herrera, Palestrante/Advogada CHBS Advogados e Sérgio Baracat, Diretor da Cedartubos.

O objetivo do evento foi esclarecer a abrangência da Medida Provisória nº 783, publicada no Diário Oficial da União, edição extra de 31/05/2017, que trata do novo Programa de Recuperação Fiscal – Refis - e cria o PERT - Programa Especial de Regularização Tributária. Poderão aderir ao programa pessoas físicas e jurídicas (de direito público ou privado), na condição de contribuintes ou responsáveis por dívidas, e até mesmo empresas que estejam em Recuperação Judicial. A adesão ao programa vai até 31 de agosto de 2017 por meio de requerimento a ser realizado no portal e-CAC no site da RFB - Receita Federal do Brasil - ou PGFN – Procuradoria Geral da Fazenda Nacional -, e abrangerá os débitos indicados pelo contribuinte ou responsável legal.



O evento contou com a apresentação da empresária Valéria Stepansil, da empresa incubada Stepansil, que falou de seus serviços na aplicação de coaching voltado para a especialização no suporte a profissionais na gestão, preparo e desenvolvimento de suas rotinas de trabalho e carreira em um segundo idioma.

Houve a entrega do certificado de Associado da AGENDE à empresa Visão Consultoria Empresarial, representada pelos seus Diretores Samuel Linz e Antonio Gonçalves.

Participaram do evento Antonio Roberto Marchiori, Presidente em exercício da AGENDE; Aarão Ruben de Oliveira, Secretário-Geral da AGENDE; José Araújo Júnior, Diretor da AGENDE; Celso Masson, Ex-presidente e Conselheiro da AGENDE; Sérgio Baracat, Diretor da Cedartubos;  Martinho Risso, Secretário Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação - SDCETI e grande público empresarial de Guarulhos. 




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade