Notícias
Diretoria da Associação do Polo Empresarial de Guarulhos assume com propostas e preocupação com o me

A nova diretoria da Associação do Pólo Empresarial de Guarulhos(APEG) assumiu ontem, 04 de maio, o mandato para o Biênio 2010/2012. Localizada na região de Bonsucesso, a APEG possui como associados empresas nacionais e multinacionais de grande porte, como a Construtora Norberto Odebrecht, Cummins Filtros, Aços F. Saccheli, Facchini, Águas Serra da Cantareira entre outros.

Esta diretoria assume com muitas propostas. “Problemas antigos como o trânsito, as vias de acesso, o Trevo de Bonsucesso e as enchentes precisam ser solucionados e para isso vamos cobrar os órgãos públicos responsáveis” segundo o novo presidente Glauco Junqueira Bellezzo. Já a segurança da região é uma das maiores preocupações dos empresários, “Vamos buscar parcerias para viabilizar a instalação de um Posto Policial nesta região” concluiu.

O prefeito Sebastião Almeida acrescentou que estará a disposição para atender os Associados e adiantou uma nova obra para desafogar o trevo de Bonsucesso, “Estaremos iniciando a obra de um novo túnel em frente à empresa Riachuelo para desafogar o Trevo” disse.

Outra importante preocupação da APEG foi com o meio ambiente. Durante o evento foi assinado o PROTOCOLO DE INTENÇÃO DE RECUPERAÇÃO E PRESERVAÇÃO DA MICRO BACIA DO CORREGO ANA MENDES, em parceria com a Prefeitura, a Comissão Especial  do Selo Ambiental, a Associação dos Moradores da Cidade Aracília (AMOCA) entre outras entidades e empresas.

Um dos propósitos deste protocolo é a obtenção do Selo Ambiental instituído pela Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal. “Este Protocolo assinado hoje por mim, pelo prefeito, pela APEG e pela AMOCA, serve como exemplo para outras empresas e Associações seguirem” disse a Vereadora Luiza Cordeiro, autora do projeto Selo Ambiental.

Na solenidade de posse, ainda estavam presentes o Secretário de Desenvolvimento Econômico Antonio Carlos de Almeida, o Vereador Zuquila, Luis Alberto Zappa da Proguaru,Daniele Pestelli, diretor do CIESP Guarulhos e Presidente da AGENDE, o Capitão Rubens do 1º Batalhão do 44º comando, Giovani Bonacina, Presidente da AMOCA, representantes da AGENDE, da ASEC e empresários da Região.

Foram empossados para Biênio 2010/2012, como PRESIDENTE: Sr. Glauco Junqueira Bellezzo, Águas Serra da Cantareira; VICE-PRESIDENTE: Sr. Rubens Serraviñals Navarro, Plásticos RO-NA; 1º TESOUREIRO: Sr. Léo Marconi, Fábrica de Grampos Aços; 2º TESOUREIRO: Sr. Paulo Henrique Silva, SMA Cabos e Sistemas; SECRETÁRIA: Silvana A. Barbosa, Águas Serra da Cantareira; e no CONSELHO FISCAL: Sr. Jackson de Souza, Fábrica de Grampos Aços; Rebecca Navarro Frassetto, Plásticos RO-NA; Henrique Zuppardo, Megatranz Transportes; Daniela Farulli, Serv-truck Manutenção.

A APEG é uma entidade associada da AGENDE desde a sua fundação em 1999, e com a gestão de Glauco e diretoria serão fortalecidos os projetos e parcerias em prol do desenvolvimento de Guarulhos.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade