Notícias
Câmara entrega Título de Cidadão Guarulhense ao empresário Laudirley Dourado

A AGENDE, representada por seu Presidente Aarão Ruben, pelo Secretário Geral Roberto Marchiori e por seu Coordenador Especial Técnico Científico, Dr. Devanildo Damião, compareceu à sessão solene na noite de 25 de setembro, onde a Câmara entregou o Título Honorífico de Cidadão Guarulhense ao empresário Laudirley Ferreira Dourado.
 
O projeto que deu origem ao Decreto Legislativo que concedeu o título foi de autoria do Presidente Câmara, Professor Jesus (PDT), que presidiu a mesa de trabalhos na solenidade. Participaram também da mesa os parlamentares Paulo Sérgio Rodrigues Alves (PR), Jô Ribamar (DEM), o deputado estadual Gileno Gomes (PSL) e os vereadores de Arujá Gabriel dos Santos (PSD) e Edvaldo Oliveira (PTB).

Laudirley Dourado é empresário e proprietário da Fesma Tecnologia em Polímeros. A unidade da empresa em Guarulhos fica em Cumbica. Ele foi o ganhador do prêmio empresário do ano de 2015 pelo CIESP-Guarulhos.


Professor Jesus disse que acompanha o trabalho do homenageado e destacou que o empresário ajuda muito outras pessoas. “Esse título é uma maneira de homenagear e demonstrar um ato de carinho para pessoas que fazem a diferença na nossa Cidade, nesse caso, o Laudirley”, destacou.

Laudirley afirmou que foi um prazer e uma emoção muito grande receber o título. “Estou na Cidade há praticamente 40 anos e ter esta acolhida e satisfação de receber essa láurea com seus amigos é uma emoção realmente muito grande”, ressaltou o empresário.


O Presidente da AGENDE, Aarão Ruben, declarou que: “Este reconhecimento é mais do que justo, pois premia um empresário que ajuda e pensa a Cidade, ofertando emprego, desenvolvimento econômico e que dedica horas cívicas para ajudar as pessoas e entidades. Além do mais, sou suspeito para falar de um grande amigo, um verdadeiro irmão com o qual tenho muita afinidade".


Da mesma forma, o Secretário Geral da AGENDE, Roberto Marchiori, disse que Laudirley  é uma pessoa fantástica e digna deste título. “A presenteada, na verdade, é a Cidade de Guarulhos, por poder contar com uma pessoa que contribui muito para o seu desenvolvimento”.

O Coordenador da AGENDE, Devanildo Damião, declarou ter grande afinidade com Laudirley, reforçada pela humildade e trajetória de vida diferenciada. “Considero-o uma daquelas pessoas que carregam uma luz própria que ilumina os caminhos por onde passa. Guarulhos deve se orgulhar de poder considerar Laudirley um Cidadão Guarulhense”.



Também estiveram presentes familiares e amigos de Laudirley Dourado. Durante a solenidade, foi exibido um vídeo com depoimentos para homenageá-lo.



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade