Notícias
AGENDE promoverá dia 12/11 uma Palestra para analisar a atual Conjuntura Econômica do Brasil


A AGENDE Guarulhos realizará em seu auditório, dia 12 de novembro, uma Palestra para analisar a Conjuntura Econômica Recente do Brasil. Para isso, contará com a participação e exposição do tema pelo Assessor Econômico da ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica) e da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Carlos Eduardo Cavalcanti. O evento contará com a presença dos associados e diretoria da AGENDE, de representantes do poder público e de entidades de classe, da academia e da imprensa que também terão oportunidade de fazer perguntas.

Carlos Eduardo Cavalcanti é formado em economia na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), tem mestrado em economia na Universidade Estadual de Campinas e pós-graduado em Gestão de Projetos no Centro Universitário Ibero-Americano. Trabalha desde setembro de 2007 na ABINEE como Assessor Econômico e foi o Economista Chefe do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de 2005 a 2007.

Cavalcanti trabalha na ABINEE com uma equipe que publica várias análises e indicadores no portal da Associação, entre elas estão cenários econômicos, análise conjuntural, produção física, balança comercial, avaliação setorial, desempenho setorial e perspectivas, entre outros. Através de suas atividades e de um quadro de profissionais técnico e qualificados a ABINEE assegura sua missão em prol do desenvolvimento competitivo no setor elétrico e eletrônico do País.

Serviço:

Palestra: Conjuntura Econômica Recente do Brasil.

Convidado: Carlos Eduardo Cavalcanti. Assessor Econômico da ABINEE e do FIESP

Público: Associados e Diretores da AGENDE, representantes do Poder Público e Entidades de Classe, Academia e Imprensa.

Data: 12 de novembro

Horário: Das 16h00 min às 17h30.

Local: Auditório da AGENDE Guarulhos. Rua Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena– Guarulhos.

Confirmar presença com Adriana ou Gabriele – Telefone: (11)3488-9541 ou (11)3488-9536




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade