Notícias
Empresa de publicidade e propaganda, eventos e assessoria, G10 Comunicação se associa à AGENDE

A AGENDE recebeu em 22 de outubro a associação da G10 Comunicação, empresa de Guarulhos que presta serviços de publicidade e propaganda, marketing esportivo, organização de eventos, relações públicas e de assessorias de comunicação empresarial, de imprensa e política.

As empresas associadas à AGENDE têm a oportunidade de fazer parte de um seleto grupo de líderes empresariais e do poder público municipal que pensam, articulam e planejam a Guarulhos do Futuro, uma das iniciativas que muito tem se destacado pelos trabalhos desse grupo é o Projeto do Parque Tecnológico Guarulhos, que já tem a área disponível na região de Cumbica para a construção desse importante polo de inovação e de desenvolvimento tecnológico.

Com a vinda da G10 Comunicação ao quadro de empresas associadas à AGENDE, a Cidade poderá contar com ainda mais articulação na promoção do Parque Tecnológico e de outros importantes equipamentos de desenvolvimento socioeconômico.

A G10 Comunicação é dirigida por Adalberto Greg e em 11 de novembro assinou outra importante parceria com o jornal Guarulhos Web para lançar a GWEB TV no ano de 2016. O evento que oficializou a parceria se deu no Ciesp-Guarulhos em um coquetel em comemoração aos 16 anos do Guarulhos Web.

Foto Guarulhos Web: formalização da parceria Guarulhos Web e G10 Comunicação

Danilo Sanches, Ernesto Zanon, Décio Pompeo (Diretores do Guarulhos Web) e Adalberto Greg (Diretor da G10 Comunicação)

Saiba mais:

Guarulhos Web - Em evento de 16 anos, GuarulhosWeb destaca a força da mídia digital

Portal G10 Comunicação - http://www.g10comunicacao.com.br/index.php




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade