Notícias
Empresa da Incubadora estrutura projetos para conseguir recursos

A empresa Devc atua em serviços que incluem todas as etapas envolvidas nos processos de gerenciamento de água e efluentes.

Os engenheiros Welcio Gonçalves e Victor Carvalho, criadores da empresa Devc, focada em sistemas compactos para tratamento de efluentes e sediada na Incubadora Tecnológica Agência de Desenvolvimento de Guarulhos, está na expectativa de receber R$ 360 mil pela Inovacred para o desenvolvimento e testes dos produtos em empresas previamente selecionadas.

Os sócios viram a oportunidade de empreender em um novo negócio ao investir em experiências que adquiriram no decorrer de suas trajetórias profissionais, induzidos pelo Victor, que já atuava com projetos de tratamentos de efluentes.

Com atuação em serviços que incluem todas as etapas envolvidas nos processos de gerenciamento de água e efluentes, que incluem serviços de diagnóstico, medidas de prevenção, controle e correção, soluções completas e atividades ligadas à legislação, a Devc desenvolve um produto específico, um sistema compacto para tratamentos de efluentes.

O equipamento de fácil operação, não necessita de operadores especializados, com baixo custo de aquisição e que não utiliza produtos químicos em seu funcionamento. Como vantagens permite a diminuição dos custos com água, menor custo de manutenção e a conscientização ambiental. Além disso, a água utilizada passa a ser a de reuso e não há a incidência de produtos químicos em seu tratamento, com intuito de garantir um processo limpo e sustentável.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade