Notícias
Unicred Guarulhos agora é UniMais
Após 19 anos contribuindo para o Sistema Unicred, a singular Guarulhos decidiu ampliar seus serviços financeiros e trazer ainda mais benefícios a seus cooperados, assim, juntamente com mais oito cooperativas de São Paulo, uniu-se ao Sicoob - Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil - para formar a marca Sicoob UniMais. Ao todo, são mais de 50 pontos de atendimento distribuídos em boa parte das cidades do interior paulista e litoral, além da Grande SP.

A migração que se concretiza em 1° de novembro, oferecerá aos mais de 4 mil cooperados uma instituição financeira moderna e sustentável, com um maior portfólio de produtos e serviços, incrementado, por exemplo, pela previdência privada, poupança e novas opções de cartão de crédito. Somam-se às vantagens uma estrutura ampliada de canais de atendimento (internet banking, mobile, office banking e TV Banking) e um sistema tecnológico de ponta para um atendimento mais otimizado.

"Reforçamos o compromisso em atuar no crescimento e desenvolvimento de nossos cooperados, assegurando-lhes um sistema com mais oportunidades e maior rentabilidade. Estamos seguros que esta mudança trará importantes ganhos para todos. Somando-se à inauguração de nossa atual sede, em junho, este é mais um importante passo para atender cada vez mais cooperados, empresários, colaboradores das empresas e profissionais de todas as áreas de saúde", destaca Adriano Leite Soares, presidente da UniMais Guarulhos.

Fonte: Guarulhos hoje



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade