Notícias
Activecorp comemora 20 anos de mercado, na sede da SETCESP
Completando 20 anos de mercado, a Active Corp não deixaria essa data passar em branco. Com o objetivo de sempre facilitar o dia-a-dia de quem trabalha nos setores de transporte e logística, tornando as operações mais eficientes através de seus sistemas para gestão da logística.

O Evento contou com as palestras de:

Jefferson Cescon
Co-fundador e CEO da ActiveCorp, cursou MBA em Gestão de Engenharia de Produtos e Serviços na USP, graduado em Marketing pela USP e graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pelo Mackenzie. Especialista em desenvolvimento de softwares e gerenciamento de equipes de alta performance, atua a mais de 20 anos em desenvolvimento de software para logística.

Eduardo Pinheiro Guerra
Responsável pela área de transportes do grupo Legrand detentora das marca: Legrand, Pial, Cemar, Bticino, HDL, SMS, Daneva, Lorenzetti, Cablofil, Vantage e Nuvo, com operação em 9 filiais no Brasil. Passou por grandes corporações como Legrand e Cia Suzano, desenvolvendo trabalhos nas áreas de qualidade e logística, sempre capacitando e construindo equipes de alta performance, tendo como principais valores a ética e o profissionalismo. Conquistou grandes resultados otimizando e estruturando o departamento de transportes.

Jose Roberto Vitorelli
Administrador de empresas formado pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), com especialização de Operações Logísticas e MBA Executivo Internacional pela Fundação Instituto de Administração (FIA-USP).  É diretor da Accord Consulting Group, consultoria especializada em Logística, Supply-Chain e International Trade.


O Tema 

As novas tecnologias estão mudando como as pessoas se relacionam, a velocidade da informação está muito maior do que há 10 anos. Este novo ritmo e a interconexão entre as pessoas exigem que as empresas, os controles, as tecnologias e sistemas interajam entre si de maneira transparente para atingir um objetivo único.
Para evidenciar este momento, a Active Corp promoveu esse evento com palestras e oficinas para apresentar as tendências das novas tecnologias voltadas para o setor de transporte e logística. Além disso, houve o lançamento do novo aplicativo TudoEntregue, que facilita muito a vida no carregamento, descarregamento e entrega de mercadorias.



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade