Notícias
Empresa da Incubadora Guarulhos - KVN

Por Regiane Balthazar

Colaboração: Gabriela Soares e Alexandre Soares

 

 Vibrador de gesso

 

A KVN, que atua no segmento de eletrônicos voltado à Odontologia, desenvolve produtos inovadores que conseguem otimizar procedimentos que levam muito tempo na odontologia, é hoje uma empresa da Incubadora Guarulhos.

 Os sócios Udo Nopper, formado em Odontologia pela Universidade São Francisco e pós-graduado em Periodontia, e Richard Nopper, Biólogo e Técnico em Eletrônica, desenvolveram produtos como o bisturi eletrônico para cirurgias odontológicas. “Remoção de tecidos gengivais com mínimo trauma e sem sangramento podem ser realizados com esse aparelho,”, dizem os sócios.

Outro produto inovador é o vibrador de gesso, usado para remover bolhas e auxiliar no escoamento do gesso no ato da confeccção de modelos, tanto pelo dentista quanto pelo laboratório protético. “E também temos um sistema de matriz de aço para restauração de dentes posteriores”, lembram.

O projeto surgiu graças a união de conhecimentos da área odontológica e eletrônica de Kurt Virgilio Nopper. Dessa idéia surgiu a KVN.

Segundo os empreendedores, a Incubadora Guarulhos tem um papel importante na empresa. “Estar na Incubadora agrega muito para nós, pois somos auxiliados nas certificações dos produtos, na organização, tanto na parte estrutural quanto na parte financeira. Vale destacar também os projetos, pois criamos visão de mercado, como também cursos e treinamentos”, finalizam.

 

Contato: Udo Nopper

E-mail: : udo@kvn.com.br

Telefone: 11 2459-1448


 




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade