Notícias
Daniele Pestelli tem sua foto entronizada na Galeria dos Ex-Presidentes da AGENDE

O atual Presidente da AGENDE, Aarão Ruben, comandou em 20/09 o evento que homenageou Daniele Pestelli por toda sua contribuição para o desenvolvimento econômico e social de Guarulhos, no período em que presidiu a Instituição (2007-2012).

Daniele se emocionou e demonstrou sua alegria e gratidão por ter contribuído com a  Entidade, ressaltando que “na AGENDE pude aprender muito por ser uma entidade em constante evolução, com vocação para assumir sempre novos desafios”.

O evento se seguiu à reunião do Conselho da AGENDE, com a participação de representantes da ACE, ASEC, APEG, CIESP, Prefeitura de Guarulhos, OAB Guarulhos, Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos, SETCESP, SESCON, UNG, FIG-Unimesp, ENIAC, BRASPAR, além dos Ex-Presidentes da AGENDE.

Celso Masson, Aarão Ruben, Wilson Arambul  e Daniele Pestelli.

Na ocasião, houve a constituição do Conselho Consultivo da AGENDE, inicialmente formado por Aarão e os Ex-presidentes, o qual tem por finalidade ser um órgão de apoio e assessoria para a Diretoria nas tomadas de decisões. 




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade