Notícias
AGENDE Guarulhos comemora Dia dos Professores


Evento realizado no espaço da AGENDE localizado na Avenida Tiradentes, no dia 10 de outubro de 2012, teve como tema O DIA DOS PROFESSORES. Promovendo a integração das equipes, objetivou homenagear cada educador que realiza o belíssimo trabalho de formação de nossos educandos, papel importantíssimo para nossa cidade, pois implica na melhoria da qualidade de vida de todos.


Paulo Carraturi, Coordenador do Bolsa Auxílio ao Desempregado, na modalidade Geração de Renda; Maria Geovani, Coordenadora Pedagógica; Dr. Devanildo Damião, Coordenador do Núcleo Acadêmico da AGENDE e Lilian Oliveira do Nascimento, também Coordenadora do Bolsa.

Estiveram presentes e proferiram mensagens de agradecimento o Coordenador do Núcleo Acadêmico da AGENDE, Dr. Devanildo Damião; Coordenadora Pedagógica, Maria Geovani; Coordenadores e Formadores dos Programas Sociais da Secretaria das Relações de Trabalho, Bolsa Auxílio ao Desempregado nas modalidades (Formação Social, Geração de Renda, Corte e Costura e Elevação da Escolaridade); Joana Lilian, Coordenadora da Inclusão Digital e os Coordenadores do Programa Oportunidade ao Jovem (POJ), Isabel Bonome, Eliana Jaloreto e o Gestor Gilberto Ramiro.



Na ocasião foram realizadas dinâmicas de grupo e leitura de frases para homenagear os professores, além de exibição de cartazes com textos de Paulo Freire e de Bill Gates enaltecendo a importância do Mestre.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade