Notícias
AGENDE lança Livro “Trabalho & Território Emprego e Renda em Guarulhos”

Por Regiane Balthazar - jornalista

A AGENDE – Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos – irá lançar no próximo dia 06 de novembro o Livro “Trabalho & Território Emprego e Renda em Guarulhos” no Salão Nobre da Biblioteca FIG – Unimesp – Avenida São Luis, 315 – Guarulhos, a partir da 19h00.
 
O Livro é uma produção da AGENDE e o texto uma composição conjunta da ex-secretária do Trabalho Maria Helena Gonçalves e dos coautores Paulo Gil de Souza e Rodrigo Coelho, acadêmicos especializados em políticas públicas de Geração de Emprego e Renda. A obra relata a experiência das últimas três gestões do governo municipal na área de geração de emprego e renda na Cidade de Guarulhos no período de 2002 a 2012, em consonância com as políticas no nível nacional.
 
A apresentação do livro é assinada pelo Prefeito Reeleito Sebastião Almeida e o prefácio pelo Professor Márcio Pochmann. Márcio é economista, pós-doutorado em temas de relações de trabalho e políticas para juventude e no ano de 2007 presidiu o IPEA - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada. O objetivo dessa produção é dar publicidade e registro a esta experiência conjunta, onde o Poder Público se associa a uma Organização não Governamental através de contratação, com vistas à produção de benefícios diretos à população. A AGENDE cumpriu neste período o papel de entidade executora dos programas POJ – Programa de Oportunidade aos Jovens e Bolsa Auxílio ao Desempregado, descritas em detalhes no texto da publicação.

Serviço:
Data: 06 de novembro (Terça-feira)
Horários:
19h00 – Coquetel de Recepção
19h30 – Assinatura dos Livros
20h00 – Encerramento
Local: Salão Nobre da Biblioteca FIG – Unimesp – Avenida São Luis, 315 – Guarulhos


Contato:

(11) 3488-9541 - Adriana / Luciano / Gabriele
 
Mais informações:
Regiane Balthazar (11) 9.9345-0434

regianeb@globo.com
www.agendeguarulhos.org.br
 




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade