Notícias
AGENDE recebe visita de empresários, lideranças e Subprefeitura de Pirituba


AGENDE recebeu visita técnica de uma delegação de Pirituba, em 06/11/2012, para apresentar a Instituição e seus principais programas: Incubadora Tecnológica e o Centro de Capacitação Profissional e Tecnológica (CPT).


Estiveram presentes representantes de órgãos públicos locais, como a Subprefeitura e o CIC- Oeste; empresas, como a Siemens e a Voith; instituições de ensino, como a Anhanguera e a ETEC Jaraguá; e assessores da Câmara Municipal de São Paulo.

A visita foi propiciada para articular a criação do Núcleo de Desenvolvimento de Pirituba, que é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEMDET) da Prefeitura de São Paulo, e tem como objetivo promover ações de incentivo ao empreendedorismo, à geração de emprego e renda, aproveitamento da mão de obra local e preparação para a inovação tecnológica nas atividades econômicas regionais.

A AGENDE foi contratada pela SEMDET para colaborar na criação de 5 Núcleos na Capital: São Mateus, Itaquera, Itaim Paulista, Pirituba e Capela do Socorro.

Com a visita, os representantes de Pirituba puderam entender como a AGENDE trabalha e coopera com o desenvolvimento socioeconômico da cidade de Guarulhos.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade