Notícias
AGENDE apoia Fundação do Núcleo de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Itaquera

No dia 08/11/12, a AGENDE Guarulhos organizou e participou da Assembleia de Fundação do Núcleo de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Itaquera, no SEBRAE/SP – Escritório Regional Leste II com sede no bairro de Itaquera na Capital.

O projeto é desenvolvido com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo (SEMDET) e prevê a instalação de 5 Núcleos, sendo eles: Itaim Paulista, São Mateus, Itaquera, Pirituba e Capela do Socorro. O de Itaim Paulista teve sua fundação em 29/08/12 e o de São Mateus em 23/10/12.
 
José Alexandre Sanches, Maria Alice e Marcelo Chueiri.

A mesa de abertura dos trabalhos contou com a presença do Coordenador da SEMDET, José Alexandre Sanches, da Gerente do SEBRAE/SP - Escritório Regional Leste II, Maria Alice e do Coordenador Técnico da AGENDE, Marcelo Chueiri que convocaram como presidente para conduzir a Assembleia de Fundação do Núcleo o Dr. Devanildo Damião da AGENDE e que por sua vez convidou para auxiliá-lo como vice-presidente, Bruno de Souza Pinto, e para secretária geral, Gabriele Nascimento de Queiroz.
 
 
Membros da Diretoria Executiva (da esquerda para direita): Carlos Alberto de Souza (Brasil Gigante), José Faustino Jr. (Círculo dos Trabalhadores Cristãos), Roberto Manna (CDL), Eudécio Teixeira Ramos (AIRI) e Claudio Luiz Nogueira (Organizações Gelre)

A Subprefeitura de Itaquera, os empresários locais e as lideranças civis demonstraram grande entusiasmo pelo projeto, bem como as entidades regionais: CIESP, Fórum para o desenvolvimento da Zona Leste, Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Itaquera, SINCREESP, Faculdades Guainás, Esporte Clube Corinthians Paulista, Associação das Indústrias da Região de Itaquera (AIRI), Rotary Clube Itaquera, Instituto Brasileiro de Defesa a Natureza (IBDN), Rádio Comunitária de Itaquera,  dentre outras, que aprovaram o Estatuto Social e elegeram a primeira Diretoria que terá como Presidente e Vice-Presidente, nos próximos três anos, os doutores Roberto Manna e Eudécio Teixeira Ramos, também presidentes da CDL de Itaquera e AIRI, respectivamente.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade