Notícias
Ciesp reinaugura sua sede no Jardim Pinhal


Nova sede do CIESP é inaugurada em grande estilo

Ciesp Guarulhos


Passados oito anos da última reforma da sede, ocorrida em 2004, o CIESP Guarulhos sentiu a necessidade de uma nova reformulação para melhor atender os associados e a demanda que a Entidade recebe.
Dentro desta nova realidade, em 2011 as obras de reformulação do prédio foram iniciadas. Durante um ano o prédio foi se modificando e se adequando conforme as necessidades apresentadas, sendo ampliado em cerca de 250m² de área construída ao prédio existente.
Para que essa obra fosse possível o CIESP contou com 70% do valor investido vindos da sede da Entidade em São Paulo e 30% foram originados da campanha financeira intitulada “Empresas Pujantes”, às quais têm seus logos estampadas no novo hall do prédio.
A ideia da campanha partiu da iniciativa do diretor titular Luis Carlos Teodoro, que viu na parceria com as empresas associadas fortes aliadas. “Sabemos do potencial de nosso quadro social, confiamos nessa parceria e hoje estamos aqui de casa nova para melhor atende-los”, ressaltou o diretor.
A inauguração do novo espaço do CIESP, ocorrida na manhã de 12 de novembro é um marco para o crescimento e desenvolvimento da Entidade. A importância da data foi comprovada pela presença de autoridades que prestigiaram o evento, como o Presidente do Sistema FIESP/CIESP/SESI/SENAI, Paulo Skaf, do Prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida e também dos prefeitos e autoridades das cidades de Mairiporã, Arujá e Santa Isabel.
Saiba mais


Obras do Senai Presidente Dutra começam em fevereiro
Prefeitura de Guarulhos


O presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, confirmou na manhã desta segunda-feira (12) que as obras da Senai do Presidente Dutra serão iniciadas no próximo ano. "As obras terão início em fevereiro e estarão prontas em meados de 2014", afirmou Skaf. Ao lado do prefeito Sebastião Almeida, Skaf participou da cerimônia de inauguração da ampliação da sede do Ciesp-Guarulhos, na região do Paraventi.
Saiba mais

ACE-Guarulhos é homenageada pelo Ciesp
A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) foi homenageada com um certificado na segunda-feira, 12, pela diretoria regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-Guarulhos) pela relevante contribuição na reforma e ampliação da sede da entidade que representa os industriais guarulhenses.
Saiba mais



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade