Notícias
Aarão Ruben é reeleito presidente da ASEC

Diário de Guarulhos
Luiz Roiz

Reeleito nesta quarta-feira (21) para presidir a Asec (Associação dos Empresários de Cumbica) por mais dois anos, o empresário Aarão Rubem de Oliveira tem intenção de dar prosseguimento às iniciativas da entidade, que completou 25 anos este ano, e ampliar a parceria estabelecida com a Prefeitura.            
“Já avançamos muito em matéria de urbanismo na região, mas queremos 100% de asfalto nas ruas da Cidade Satélite”, disse à reportagem do DG.            
A Asec realiza sistematicamente campanhas de cunho social, possui cooperativa de crédito e promove um evento periódico de grande importância para o fomento da economia de Guarulhos, a Rodada de Negócios.            
Outra prioridade do empresário do ramo de materiais de construção é o programa Cumbica Verde, que visa restaurar o meio ambiente numa região degradada. “Defendemos uma sustentabilidade com foco no ser humano”.            
A Asec também atua junto às autoridades policiais, com o objetivo de melhorar a segurança pública na região. “Obtivemos uma grande vitória com o aumento de 180 homens no contingente da PM em Guarulhos recentemente. Mas esse súbito aumento da violência no Estado não nos deixou imunes”, admitiu Oliveira.            
Para o dirigente, queixas têm partido principalmente de comerciantes da região, alarmados com a guerra entre policiais e crime organizado.                 Um dos mais ativos empresários de Guarulhos, Oliveira acumula suas responsabilidades na Asec com a presidência da Agende (Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos).            
“Temos boas perspectivas de que a Prefeitura e a Dersa concluam até o final do ano suas negociações sobre a área que será utilizada para a construção do Parque Tecnológico da cidade. Esperamos que a gestão do empreendimento seja entregue à Agende, que está capacitada para transformar o parque num polo de inovação”.            
O empresário também se mostrou satisfeito com os investimento feitos no aeroporto de Guarulhos e confessou estar “ansioso” para visitar as obras em andamento tocadas pela concessionária vencedora do leilão no início do ano.
 



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade