Notícias
Secretário Geral da AGENDE, Antonio Roberto Marchiori, faz palestra na FIG-Unimesp

 

O Secretario Geral da AGENDE, Roberto Marchiori, ministrou uma palestra no dia 26/11, na FIG-Unimesp para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistema de Informação.

Cerca de 300 pessoas estavam presentes entre alunos e professores, os quais puderam aprender sobre os principais projetos da AGENDE. A Apresentação bastante didática possibilitou ao público observar com detalhes os projetos e iniciativas. O destaque foi dado para a Incubadora Tecnológica de Guarulhos que gerou especial interesse dos alunos.

A Professora do curso de Administração Joara de Cassia destacou: "A apresentação foi muito interessante, permitindo conhecer o importante papel desta instituição. Também, merece destaque a boa oratória do palestrante  e capacidade de interação. Fico muito feliz em saber que a Fig-Unimesp participa desta instituição".

O Pró Reitor Comunitário Ari Baddini enfatizou que a brilhante apresentação mostrou realidades que ele mesmo desconhecia, mesmo sendo participante do Comitê Técnico da AGENDE e que pretende futuramente fazer um novo evento com mais convidados.





Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade