Notícias
Linha 13 da CPTM que ligará São Paulo ao Aeroporto de Guarulhos ficará pronta em outubro de 2014

Diário de Guarulhos
Luiz Roiz
Da redação

O edital de pré-qualificação da futura linha 13-Jade, que ligará São Paulo a Guarulhos, foi lançado nesta quinta-feira (6) pelo governador Geraldo Alckmin no auditório do GRU Airport. O valor total da obra é de R$ 1,2 bilhão, com financiamento internacional.  
Acompanhado do prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, do secretário de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, do presidente da CPTM, Mário Bandeira, e do presidente da concessionária Aeroporto Internacional de Guarulhos, Antonio Marques, Alckmin disse que a obra não está sendo feita em função da Copa do Mundo de 2014, mas por causa do “crescimento do transporte aéreo”.

Saiba mais


Trem da CPTM chegará no Jardim São João em 2016
Diário de Guarulhos
Da redação

O governador Geraldo Alckmin e o secretário de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, confirmaram nesta quinta o prolongamento da Linha 13 até o Jardim São João, localizado ao Norte do aeroporto..
Segundo o presidente da CPTM, Mário Bandeira, “estamos contratando o projeto funcional para ver qual o melhor traçado. Aí está incluída a extensão até a futura estação no São João. Ainda não temos o traçado exato, posicionamento da estação, levantamento ambiental. Mas a previsão é de que quando estivermos concluindo a obra até o aeroporto estaremos, ao mesmo tempo, iniciando o prolongamento até o São João”.

Saiba mais


Governo do Estado decide que o Trem do Aeroporto irá até o bairro São João
D
iário de Guarulhos
Luiz Roiz

O governador Geraldo Alckmin fará nesta quinta (6) de manhã o lançamento do edital de pré-qualificação das obras da linha 13 da CPTM, que ligará a estação Engenheiro Goulart ao Aeroporto, de Guarulhos.    
O evento será no auditório do Aeroporto, agora rebatizado de GRU Airport. Participará também o secretário de Transportes Metropolitanos Jurandir Fernandes
.
Saiba mais



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade