Notícias
AGENDE Guarulhos marca presença na reunião anual da Anprotec em Brasília


Ocorreu em Brasília, nos dias 10 e 11 de dezembro nas dependências do Brasília Palace Hotel, a reunião anual da Anprotec, que teve como pauta o workshop de Gestão de Conhecimento, com o propósito de se criar uma rede de conhecimentos, ministrada pelo professor Dr. Heitor Pereira da FIA, além da segunda assembléia anual da entidade.
Na ocasião estiveram presentes o Gerente Geral da AGENDE Paulo Gonçalves e o Coordenador do Núcleo Acadêmico e do Núcleo do Parque Tecnológico da entidade Dr. Devanildo Damião.
Na assembleia geral, realizada na parte da tarde, foi apresentado pela Presidente Francilene Procópio as ações desenvolvidas no ano de 2012 e as perspectivas para 2013. No evento estiveram figuras de destaque no circuito de Parques Tecnológicos como o Dr. Guilherme Ari Plonsky do Núcleo de Política e Gestão Tecnológica da USP.
Como ponto alto, foi apresentada a mobilização que está sendo feita para buscar novas formas de financiamento para os Parques Tecnológicos. Dr. João Teodoro da Universidade Federal de Goiás destacou a importância do evento para mobilização das lideranças de ambientes de inovação.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade