Notícias
Prioridade do novo Secretário de Desenvolvimento Econômico de Guarulhos será o Parque Tecnológico

Diário de Guarulhos
Luiz Roiz



Maurício Collin e Luiz Teodoro

A prioridade número um do novo secretário de Desenvolvimento Econômico de Guarulhos, Luis Teodoro, é levar avante o projeto do Parque Tecnológico de Guarulhos.  

“Foi essa a determinação do prefeito Sebastião Almeida ao me convidar para o cargo”, explicou Teodoro na sede do Ciesp Guarulhos, na tarde desta quarta-feira (19/12/12).  

Teodoro comunicou também que não renunciará ao cargo de diretor-titular do Ciesp, mas apenas vai “tirar uma licença”, podendo retornar ao posto a qualquer momento, como fez questão de deixar claro. A direção interina do Ciesp será exercida por Maurício Collin, atual vice-diretor.  

Teodoro também deu os motivos para ter assumido a Secretaria de surpresa, antes mesmo de o prefeito tomar posse em seu segundo mandato. “Temos questões urgentes a resolver na pasta. Amanhã (hoje) mesmo iremos nos reunir com os dirigentes da AGENDE para discutir questões relativas ao Parque Tecnológico”.  

Saiba mais



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade