Notícias
500 alunos do Programa Oportunidade ao Jovem (POJ) recebem Certificado de conclusão de curso



Alunos da 11ª edição do Programa Oportunidade ao Jovem (POJ) da Prefeitura de Guarulhos que é executado pela AGENDE receberam seus Certificados de conclusão de curso nesta quinta feira (10/01/13) no Teatro Adamastor.

Os cursos que foram ministrados pela 11ª edição do POJ foram:  Sonorização com ênfase em Sonoplastia, Designer Gráfico, Monitoria de Telecentros, Comunicação com Ênfase em Web Designer, Recreação Gráfica, Monitoria de Telecentros, Comunicação com Ênfase em Designer, Recreação, Auxiliar de Serviços em Hotelaria, Agente de Proteção Social, Agente de Turismo Receptivo, Agente de Gestão e Educação Ambiental, Recursos Humanos e Assistente Administrativo.

Os cursos são semestrais e no segundo semestre de 2012 formaram-se 500 alunos. O POJ atendeu no ano de 2012 o total de 1.500 alunos. Os cursos são gratuitos e os alunos recebem bolsa auxílio de R$ 120,00 para despesas pessoais, além de  vale transporte, vale refeição e seguro de vida.



O Prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, enfatizou o POJ como um processo de profissionalização e sua importância não somente  aos bolsistas, mas também aos pais, à sociedade, bem como à Cidade que tem demanda alta de mão de obra qualificada para atender à ampliação do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Para o Prefeito é importante continuar com os cursos de formação profissional para propiciar aos cidadãos oportunidades no mercado de trabalho. O evento ainda contou com a presença de  Rabih Kalil (Secretário do Trabalho) e do Vereador Lamé Smeili.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade