Notícias
AGENDE lança nova edição da Revista Análise Guarulhos com foco na Indústria
Por: Regiane Balthazar - jornalista

A AGENDE – Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos– irá lançar no próximo dia 06 de fevereiro a edição de janeiro/abril – 2013 da Revista Análise Guarulhos, destacando o panorama da Indústria no País e em Guarulhos. O encontro será na sede da AGENDE, na Rua Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena, a partir das 9h30.

Guarulhos é indiscutivelmente uma cidade industrial, tornando-se uma grande vantagem a ser mantida e incentivada. É a indústria que produz a melhor renda a seus trabalhadores e que tem, portanto, maior capacidade de alimentar uma cadeia de serviços e comércio cada vez mais dinâmica e potente.

Nessa edição da Revista são apresentados os esforços realizados e configurados nas iniciativas da Incubadora Tecnológica e do Parque Tecnológico. Os diversos dados são contextualizados para a realidade local e transformados em informações analíticas qualificadas pela equipe de especialistas.

Na seção Análise de Mestre é apresentada entrevista com uma figura de grande importância intelectual de nossa cidade, o Reitor da FIG-Unimesp, Professor Ary Baddini.

Serviço:
Data: 06 de Fevereiro (Quarta-Feira)
Horários: 09h30 – Lançamento da Revista Análise Guarulhos
                 10h30 – Perguntas e Comentários
                 11h30 – Brunch
Local: Rua Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos.

Contato:
3488-9541 - Adriana

Mais informações:
Regiane Balthazar
(11) 9.9345-0434
regianeb@globo.com
www.agendeguarulhos.org.br



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade