Notícias
UNIFESP e AGENDE Guarulhos articulam Acordo de Cooperação Técnica

O Coordenador do Núcleo Acadêmico e do Núcleo do Parque Tecnológico da AGENDE Guarulhos, Devanildo Damião, foi recebido no Campus da UNIFESP Guarulhos pela Dra. Conceição Vieira da Silva Ohara – Diretora da EFLCH (Escola de Filosofia, Letras, Ciências Sociais, Pedagogia e História).



Na pauta, as articulações para firmar um acordo de Cooperação técnica, a Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos, o projeto do Parque Tecnológico Guarulhos e a participação da UNIFESP no evento com o Ministro Raupp para o fim de março.

A Diretora foi bastante receptiva aos projetos e ficou de agendar uma reunião em março com outros diretores no Campus Central da Vila Clementino para fomentar uma discussão de como participar nos projetos.

Ainda salientou a importância de verificar os principais tipos de colaboração e as áreas de conhecimento prioritárias. Na ocasião, ela recebeu do Coordenador da AGENDE uma minuta do Termo de Cooperação para análise.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade