Notícias
AGENDE participa de reunião do Núcleo de Desenvolvimento do Itaim com a nova gestão municipal

Na quinta-feira (28/02), na sede da Subprefeitura do Itaim Paulista, a Subprefeita Irene Mitsue e o Chefe de Gabinete Marlon Sales foram apresentados ao Núcleo de Desenvolvimento Econômico do Itaim Paulista.

Estiveram presentes ao evento José Alexandre Sanches, Secretário Adjunto da Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo, a Direção do Núcleo e empresários e entidades da região.

 O objetivo foi apresentar à Subprefeita os trabalhos desenvolvidos pelo Núcleo desde a sua criação, bem como apresentar propostas de trabalho que serão realizados na região.

 A AGENDE, como Entidade executora do projeto, proferiu a palestra técnica sobre o Núcleo e seus objetivos de curto, médio e longo prazos.

 A apresentação de um vídeo resumiu os trabalhos realizados e projetos voltados para o desenvolvimento local e consequentemente proporcionar geração de trabalho e renda aos moradores da região.

 O Presidente do Núcleo, Antônio Victorino, entregou ao Secretário José Alexandre um documento com as principais propostas do Núcleo.





Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade