Notícias
AGENDE reúne-se com Ministério da Ciência Tecnologia e Inovação

A AGENDE Guarulhos esteve reunida no dia 11/03 com o Ministério da Ciência Tecnologia e Inovação (MCTI) em Brasília. A reunião contou com a presença do Coordenador dos Núcleos do Parque Tecnológico e Acadêmico da AGENDE, Dr. Devanildo Damião, com o Coordenador Geral de Serviços Tecnológicos, Jorge Mario Compagnolo e com o Secretário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, Alvaro Toubes Prata, ambos do MCTI.

A reunião tratou de assuntos técnicos referentes à implantação do Parque Tecnológico Guarulhos, leis de incentivo à inovação e sobre a visita do MCTI na Cidade.

Compagnolo disse que o MCTI está determinado a apoiar o projeto do Parque Tecnológico Guarulhos e por ter uma grande vocação para as áreas de Biotecnologia e Ciência da Vida irá apoiar as iniciativas para que o laboratório da BIONOVIS (que congrega as indústrias farmacêuticas SEM, Hipermarcas, União Química e a guarulhense Aché) instale o seu centro de pesquisa no futuro Parque de Guarulhos.

Prata disse que a visita do MCTI a Guarulhos será dia 09 de abril e o encontro com empresas, entidades, poder público e sociedade em geral terá como título Grupo de Trabalho com o Ministério.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade