Notícias
AGENDE Guarulhos se reúne com representantes da Incubadora do Mackenzie

A AGENDE Guarulhos, por meio do Coordenador do Núcleo Acadêmico, Dr. Devanildo Damião, esteve reunida no dia 14/03 com representantes da Incubadora da Universidade Presbiteriana Mackenzie para tratar sobre o acordo de cooperação tecnológica envolvendo as duas entidades.


A reunião, que contou com os representantes do Mackenzie Prof. Dr. Maurício Benedetti, Prof. Dr. Alexandre Nabil e Prof. Nelson Fragoso, teve como propósito apresentar a proposta de cooperação tecnológica, modelo já aplicado entre AGENDE e outras instituições de ensino superior e parques tecnológicos.

Entre os assuntos abordados, o Dr. Devanildo falou sobre a Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos, seus projetos e o perfil buscado pela incubadora, além de apresentar o modelo conceitual do futuro Parque Tecnológico que está para ser implantado na cidade. Também foram mencionados a importância e o papel que esses Acordos de Cooperação têm para o desenvolvimento de um ambiente de inovação no município.

Ao final da reunião, o Dr. Devanildo aproveitou para conhecer a Incubadora do Mackenzie e os projetos por ela incubados.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade