Notícias
AGENDE participa da 1º Reunião Geral do Núcleo de Desenvolvimento Sustentável de Pirituba/Jaraguá

A AGENDE participou da 1ª Reunião Geral do Núcleo de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Pirituba/Jaraguá/São Domingos, realizada no dia 19 de março na ACSP – Associação Comercial de São Paulo – Distrital Noroeste.


Estavam presentes o Presidente do Núcleo, Cipriano Gomes (representante da ACSP/Distrital Noroeste); o Diretor de Projetos,  Ronald Dauscha (representante da SIEMENS) e o Diretor de Relações Institucionais, Geraldo Santos (representante do SINCREESP) , além dos Membros do Conselho de Orientação e Fiscal.


Esta reunião teve como objetivo a apresentação dos projetos de estruturação do Núcleo, realizada pelo Coordenador Técnico da AGENDE, Marcelo Chueiri. A apresentação dos projetos de desenvolvimento para a Cidade de São Paulo foi realizada pelo  Bruno de Souza da Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo, que visam a Criação da Agência São Paulo de Desenvolvimento, a estruturação dos Núcleos de Desenvolvimento Local (uma ampliação do trabalho realizado com os 4 Núcleos já criados na Cidade), a Casa do Empreendedor e o Centro Tecnológico de Inovação, além de dar ciência ao andamento da Documentação do Núcleo e seu Registro no CNPJ.

O próximo passo do Núcleo será a elaboração do Planejamento Estratégico, que se realizará no dia 19 de abril na sede da ACSP – Distrital Noroeste.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade