Notícias
Núcleo do Parque Tecnológico da AGENDE participa da 22ª Conferência de Gerenciamento de Tecnologia


O Núcleo do Parque Tecnológico da AGENDE participa da 22ª Conferência Internacional sobre Gerenciamento de Tecnologia da IAMOT (sigla em inglês para Associação Internacional para Gerenciamento de Tecnologia) entre os dias 14 a 18 de abril em Porto Alegre, RS.

Pela primeira vez realizada no hemisfério sul, a conferência internacional IAMOT 2013 reuniu trabalhos de pesquisadores do mundo inteiro, sendo uma das principais conferências sobre Gerenciamento de Tecnologia na atualidade.

Coordenado pelo Dr. Devanildo Damião, o Núcleo do Parque Tecnológico da AGENDE desenvolveu com seus analistas, Priscila Aguiar e Marcos Rabello, o artigo "Views and Propositions on the System of Innovation of Guarulhos" (Panoramas e Proposições sobre o Sistema de Inovação de Guarulhos),  o qual traçou o panorama atual e as ações a serem implementadas para  acelerar a  curva da inovação no Município.

O artigo foi elogiado na Conferência pela sua objetividade, pela contribuição direta para o desenvolvimento sustentável e pelo adensamento da base tecno-científica para a cidade de Guarulhos. O artigo agora constitui  parte integrante da história do evento.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade