Notícias
Almeida apresenta projetos da Prefeitura a empresários no CIESP-Guarulhos

A AGENDE Guarulhos representada por seu presidente, Aarão Ruben de Oliveira participou de uma apresentação feita pelo prefeito Sebastião Almeida das obras e dos projetos da Prefeitura aos empresários da cidade em um evento promovido pelo CIESP-Guarulhos.


O Prefeito Almeida falou sobre as obras de mobilidade urbana, saneamento básico, habitação e infraestrutura. “Apresentei um balanço daquilo que planejamos para os próximos quatro anos”, afirmou Almeida.


Ele destacou projetos como o Anel Viário na região do aeroporto, o novo Trevo de Bonsucesso, a ligação da Jacu-Pêssego com a Papa João Paulo e o alargamento de vias importantes como a Papa João Paulo, Santos Dumont e Juscelino Kubitschek.

“No primeiro mandato conseguimos executar muitas obras, mas também tivemos a oportunidade de planejar a cidade. Guarulhos é uma cidade que sempre foi muito carente de um planejamento de longo prazo e agora está preparada para crescer nas próximas décadas”, ressaltou o Prefeito.

Entre as entidades presentes estavam a ACE-Guarulhos, ASSEMAG e SICETEL representadas por seus presidentes Jorge Taiar, Vera Belezzo e Daniele Pestelli.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade