Notícias
Incubadora Tecnológica AGENDE recebe a visita de empresário e representantes da Prefeitura de Mogi


Nesta segunda-feira (22/04) a Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos recebeu a visita de empresário e representantes da Prefeitura de Mogi das Cruzes, acompanhados de Cristiane Rebelato, Gerente Regional do SEBRAE/SP de Mogi.
 
A visita contou com a participação de Aarão Ruben, Presidente da AGENDE, e de Devanildo Damião, Coordenador do Núcleo Acadêmico e do Parque Tecnológico da AGENDE, que fizeram uma apresentação institucional sobre a AGENDE e os projetos desenvolvidos por ela, caso da Incubadora Tecnológica, além de uma rápida abordagem sobre o Município de Guarulhos e seu sistema de inovação, que vem se consolidando nos últimos anos com forte participação da AGENDE nesse processo.
 
Ao final da apresentação, os convidados foram acompanhados pelo Coordenador da Incubadora, José Roberto Machado, para conhecerem o espaço e os projetos desenvolvidos na Incubadora.
 

Estiveram presentes (da esquerda para direita): Gabriel Bastianelli - Chefe de Gabinete do Vereador de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, Eduardo Lopes - Inox-Par, Devanildo Damião, Caio Cunha - Vereador de Mogi das Cruzes, Aarão Ruben, Cristiane Rebelato, José Roberto Machado, Laudirley Dourado - Fesma, e Fernando Rosa da Itec e Afeal.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade