Notícias
AGENDE coordena o Workshop de Planejamento Estratégico do Núcleo de Desenvolvimento de Pirituba

O Núcleo de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Pirituba / Jaraguá / São Domingos, reuniu seus associados no ultimo dia 26/04, na ACSP – Distrital Noroeste, para realização de Workshop de Planejamento Estratégico.



A reunião teve como finalidade estabelecer diretrizes para o trabalho do Núcleo a curto, médio e longo prazo, envolvendo no período da manhã a definição de sua Missão, Visão e Valores. No período da tarde foram desenvolvidos os objetivos do Núcleo e os planos de ações que serão adotados para seu alcance.

O evento fez parte do processo de implantação do Núcleo, conforme o contrato firmado entre a Prefeitura de São Paulo e a AGENDE para a viabilização de cinco Núcleos de Desenvolvimento na Capital.

A AGENDE fez a coordenação dos trabalhos, através da especialista Rute Barbosa e de seu Coordenador Técnico, Marcelo Chueiri.

Estiveram presentes 25 representantes dos associados do Núcleo, entre os quais o Presidente, Cipriano Gomes (Associação Comercial de SP), o Secretário Geral, Alexandre Uehara (Faculdades Integradas Rio Branco), o Diretor de Projetos, Ronald Dauscha (SIEMENS), o Diretor de Relações Institucionais, Geraldo Santos (SINCREESP), o Subprefeito de Pirituba/Jaraguá, Carlos Diethelm e o Coordenador de Desenvolvimento Econômico da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo, Miklos Pal Hromada.



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade