Notícias
AGENDE participa da X Semana de Comércio Exterior, Logística e Meio Ambiente da FATEC Indaiatuba.

A AGENDE Guarulhos representada pelo coordenador de seus Núcleos (Parque Tecnológico e Acadêmico), Dr. Devanildo Damião, participou da X - SCEMA (Semana de Comércio Exterior, Logística e Meio Ambiente) da FATEC Indaiatuba.


A proposta da X - SCELMA é trazer profissionais atuantes nas áreas de formação dos estudantes dos cursos de graduação para ministrarem palestras, minicursos ou oficinas na área de sustentabilidade. O evento ocorre no campus da FATEC Indaiatuba nos dias 06 a 09 de maio.

A participação da AGENDE se deu através de uma palestra sobre "Sistemas de Inovação", tendo como estudo de caso o Sistema de Inovação de Guarulhos que tem a AGENDE como indutora deste processo na Cidade.

Ao final da apresentação, os presentes demonstraram interesse no tema e foi promovido uma rodada de perguntas e respostas.

O Diretor, Prof. Dr. Luiz Antonio Daniel e o Coordenador, Cristiano Monteiro da Silva, da FATEC Indaiatuba elogiaram a participação da AGENDE e agradeceram ao Dr. Devanildo por trazer a questão de Sistemas de Inovação em debate, expondo as experiências adquiridas e a importância da Inovação no contexto atual.



Após a palestra, o Dr. Devanildo se reuniu com o corpo técnico da FATEC Indaiatuba com o objetivo de estudar potenciais projetos em suas Cidade.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade