Notícias
Convênio entre SEBRAE/SP e Incubadora AGENDE já investiu R$ 122 mil em feiras de negócios

Convênio firmado em 21/10/11 entre o SEBRAE/SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a AGENDE Guarulhos já proporcionou 29 participações em feiras de negócios às empresas da Incubadora Tecnológica.

Através da parceria o convênio já investiu o valor de 122 mil reais para que as micro e pequenas empresas tecnológicas e inovadoras nascentes de Guarulhos e região alojadas na Incubadora pudessem expor e lançar seus produtos em feiras específicas para atingir seus mercados alvo.

Assim as empresas 73 Comunicação, Ambitec, B2 Mídia, Chapinha Express, ENE Tecnologia, RFTecnologia/Grupo IRFI, Ser Leve, Siciliano Tecnologia, Micro Injeção, ATTO Consultoria, G-Quest e Fênix Grill, já participaram ou vão participar das seguintes feiras e eventos de negócios: Rodada de Negócios da ASEC e CIESP Guarulhos, Natural Tech, Fispal Food Service, FIVEL, APRAS, Super Minas, EXPOCIETEC, FEICCAD, 3ª Rodada de Negócios do ENIAC, Food Ingredients, Enqualab.

Além das feiras a Parceria também tem dado apoio às empresas em cursos técnicos como o SEBRAETEC; contribuição para execução de materiais promocionais de divulgação como folders, banners, etc.; tem  possibilitado a viabilização de uma biblioteca técnica na Incubadora com diversos títulos de livros das mais diversas áreas entre elas administração, engenharia e sistemas de informação; entre outras ações de apoio, como consultorias técnicas.

Alguns destaques de participações em feiras:

- Fispal Food Service.
É uma Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, é o maior evento do setor na América Latina. A empresa Siciliano Tecnologia participou em 2012 e já conta com sua participação para os dias 25 a 28 de junho de 2013. “Com  a feira temos a perspectiva que nossa empresa cresça 30%”, disse Salvador Siciliano, sócio proprietário. “Além dos negócios que serão fechados, pessoas de outros países estão participando da feira e conhecendo a marca Balanças Siciliano, trazendo destaque à empresa”, disse Robson Alves, sócio e gestor financeiro.



- 12ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica (FIVEL). A FIVEL é uma oportunidade para que os empresários possam divulgar a sua empresa e seus respectivos produtos para os potenciais clientes, fornecedores e porque não, a comunidade. A empresa Micro Injeção participou do evento realizado entre os dias 1 a 3 de agosto de 2012 e Fabiano Durões Falcone, sócio proprietário, declarou que “A tecnologia da Micro Injeção foi um sucesso para os novos clientes que vislumbraram inúmeras possibilidades”.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade