Notícias
AGENDE assina Protocolo de Intenções com MyPES, Unidade de Micro/Pequenas Empresas do Uruguai



No dia 17 de maio a AGENDE (Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos) assinou um Protocolo de Intenções comerciais e de cooperação técnica e científica com a Unidade MyPES de Montevidéu, Uruguai.

A Unidade MyPES é uma entidade de Montevidéu que visa o desenvolvimento das Micro e Pequenas empresas através de orientação de consultorias especializadas aos empresários e a articulação da promoção empreendedora com o Governo, Iniciativa Privada e Sociedade Civil. A MyPES também elabora indicadores socioeconômicos que identifiquem a realidade das Micro e Pequenas Empresas.

A ação das duas entidades – AGENDE e MyPES – irá estabelecer um intercâmbio de informações técnicas, científicas e comerciais, visando o benefício dos associados das duas  entidades e dos empresários de Guarulhos e de Montevidéu, além de facilitar o intercâmbio do turismo de negócios para o aprimoramento da atividade industrial.
O Protocolo de Intenções vem ao encontro de um dos objetivos da AGENDE que é o de apoiar Guarulhos para se tornar uma Cidade Global.

O Protocolo foi firmado por Aarão Ruben de Oliveira, presidente da AGENDE, e por Ricardo Posada, diretor da MyPES, e teve o apoio do Prefeito de Guarulhos Sebastião Almeida e da Prefeita de Montevidéu Ana Olveira, que subscreveram o documento.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade