Notícias
AGENDE comemora 14 anos, recebe Presidente da DERSA e lança Livro sobre Sistema de Inovação

A AGENDE – Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos e seus associados comemoram no próximo dia 24 de maio, seu 14º aniversário e convidam a todos os parceiros e amigos a participarem deste evento, a partir das 16 horas, na sede da AGENDE, na Rua Paschoal Conte, 225, Vila Sirena, Guarulhos.

No evento o Presidente da DERSA, Dr. Laurence Casagrande apresentará a palestra sobre Rodoanel Norte e falará dos impactos e benefícios desta obra estruturante para o Município e seu entorno.

Após a palestra acontecerá o lançamento do Livro Sistema de Inovação - Oportunidades e Desafios para Guarulhos. Um produto da AGENDE sobre as iniciativas relacionadas à configuração do Sistema de Inovação de Guarulhos, que será apresentado pelo organizador e um dos autores do livro, Dr. Devanildo Damião.

Após as solenidades haverá a confraternização em comemoração ao aniversário de 14 anos da AGENDE, que durante todos esses anos contribui para o desenvolvimento sustentável de Guarulhos e Região através  da cooperação entre entidades públicas, privadas e sociedade civil.

 A parceria com a Prefeitura, ASEC, CIESP, ACE e outras entidades, destaca a importância do desenvolvimento de projetos que alavanquem ainda mais a economia e a geração de empregos na cidade, de forma capacitada e organizada.
 
Serviço:
Data: 24 de maio de 2013
Horário:
16 horas: Dr. Laurence Casagrande – Presidente da DERSA - Palestra Rodoanel Norte.
17h30: Lançamento do Livro Sistema de Inovação - Oportunidades e Desafios para Guarulhos.
18h00: Confraternização dos 14 anos da AGENDE.
Local: AGENDE
Endereço: Rua Paschoal Conte, 225, Vila Sirena, Guarulhos.
Mais informações: Favor confirmar a presença com Gabriele ou Adriana pelo telefone (11) 3488-9535.
 




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade