Notícias
Incubadora Tecnológica AGENDE promove palestras sobre empreendedorismo, conhecimento e inovação

Foi realizada nesta terça-feira (11/06) na Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos a reunião mensal com os empresários que fazem parte do programa de empreendedorismo inovador.
 

A reunião contou com a palestra sobre  a "Gestão do conhecimento para Inovação", ministrada pela consultora Fatima do SEBRAE/SP regional Guarulhos. Entre os assuntos abordados, destacou-se o conhecimento como matéria-prima na produção e a importância de organizar e disseminar esse conhecimento, registrando lições aprendidas e evitando que ele se perca no tempo pela falta de registro.
 

A reunião também contou com a apresentação da empresa incubada ATTO Consultoria, representada pelo empreendedor Daniel Juliano falando sobre os serviços desenvolvidos pela empresa e sobre a gestão da qualidade; e da empresa graduada RF Tecnologia, onde o empreendedor Ricardo França pôde demonstrar os seus serviços de T.I. e passar um pouco de seu conhecimento sobre a promoção de empresas na internet.

 
O Coordenador do Núcleo do Parque Tecnológico e do Núcleo Acadêmico da AGENDE, Dr. Devanildo Damião, aproveitou o ensejo para passar aos empresários da incubadora alguns informativos sobre os próximos eventos da AGENDE e sobre as reformas que a  Incubadora está passando para readequação do seu espaço.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade