Notícias
Incubadora Tecnológica recebe a visita de representantes da Prefeitura de Mogi das Cruzes

A Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos recebeu no dia 20 de junho a visita de representantes da Prefeitura de Mogi das Cruzes, dentre os quais o ilustre Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Marcos Damasio.

A delegação foi recebida pelo Dr. Devanildo Damião, Coordenador dos Núcleos Acadêmico e do Parque Tecnológico da AGENDE, que na oportunidade fez uma apresentação institucional sobre a AGENDE e os projetos desenvolvidos com ênfase na Incubadora Tecnológica, também destacou o Sistema de Inovação de Guarulhos, que vem se consolidando nos últimos anos com forte participação da AGENDE nesse processo. O Dr. Devanildo enfatizou que os modelos ternários de inovação, enfatizam a participação do poder público local como indutor do processo e não operador do mesmo, sendo necessário buscar competências de entidades idôneas e competentes.

O presidente da AGENDE, Aarão Ruben de Oliveira, destacou que o trabalho da AGENDE Guarulhos tem despertado a atenção em outras cidades do Estado e o know-how deve ser compartilhado para consolidar uma região forte.

Ao final da apresentação, os convidados foram acompanhados pelo Coordenador da Incubadora, José Roberto Machado, para conhecerem o espaço e os principais projetos desenvolvidos na Incubadora. No final, os visitantes foram homenageados com um certificado de “Amigo da Incubadora”.

Estiveram presentes (da esquerda para direita): Renato Torquato Rissoni –  CIESP, Osvaldo Bolanho de Faria – Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico e Social de Mogi das Cruzes, José Roberto Machado, Devanildo Damião, Marcos Damasio – Secretário de Desenvolvimento Econômico e  Social de Mogi das Cruzes e o empresário e associado da ASEC, Marcelo.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade