Notícias
AGENDE coordena o Workshop de Planejamento Estratégico do Núcleo de Capela do Socorro

O Núcleo de Desenvolvimento Sustentável de Capela do Socorro reuniu seus associados no último dia 25/06, no Acampamento Águias da Serra, para realização de Workshop de Planejamento Estratégico.
 
A reunião teve como finalidade estabelecer diretrizes para o trabalho do Núcleo a curto, médio e longo prazo, envolvendo no período da manhã a definição de sua Missão, Visão e Valores. No período da tarde foram desenvolvidos os objetivos do Núcleo e os planos de ações que serão adotados para seu alcance.

O evento fez parte do processo de implantação do Núcleo, conforme o contrato firmado entre a Prefeitura de São Paulo e a AGENDE para a viabilização de cinco Núcleos de Desenvolvimento na Capital.

A AGENDE fez a coordenação dos trabalhos, através da especialista Rute Barbosa, do seu Coordenador Técnico, Marcelo Chueiri e da Gabriele Queiroz
 
Estiveram presentes 35 representantes dos associados do Núcleo, entre os quais o Presidente, Benjamin Ribeiro da Silva (SOBEI -  Sociedade Beneficiente Equilíbrio de Interlagos), a Vice-Presidente  Secretária Geral, Juliana Lopes (AESUL- Associação Empresarial da Região Sul), o Secretário Geral, Antonio Dias Barroso (Subprefeitura de Capela do Socorro), e o Diretores: Leonide Tatto (Aptus Contabilidade); Cristiano Quintão (Star Light); Eduardo Melander Filho (Movimento Garça Vermelha); Luiz Henrique Ferreira Moreira (OAB Santo Amaro); Vitor Cavalcante (CIESP); Alene Watanabe Ribeiro (Projeto SOS Brasil); Olivia Costal (ACSP-Distrital Santo Amaro).

 
Saiba mais:
Prefeitura de Guarulhos: Secretaria do Trabalho e Incubadora estudam parceria




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade