Notícias
Câmara de Guarulhos aprova isenção de IPTU para terreno onde será construído o Parque Tecnológico

Diário de Guarulhos
Eurico Cruz


Os vereadores da Câmara Municipal aprovaram a isenção de IPTU para os dois terrenos alienados à Prefeitura pelo Governo do Estado para instalação do  futuro Parque Tecnológico de Guarulhos, na última sessão antes do recesso de julho, nesta quinta-feira (27).
 
Com a aprovação do projeto e a publicação da lei no Diário Oficial, a Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos (AGENDE) pedirá o termo de parceria na gestão do parque, de acordo com seu presidente Aarão Ruben de Oliveira.
 
Os dois terrenos, que, somados, ultrapassam os 261 m² necessários à construção do parque, eram da Dersa e estavam sendo ocupados pelo Dry Port de Guarulhos. Foram cedidos à Prefeitura em troca de abatimento de dívidas da Dersa de IPTU.
 
O projeto faz parte do pacote de projetos emergenciais, cinco da Prefeitura e um da Câmara, votados em regime de urgência em sessões extraordinárias.
Saiba mais




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade