Notícias
Formatura dos alunos do Programa Oportunidade ao Jovem no Teatro Adamastor reúne autoridades

Participantes, da esquerda para a direita: Auro Alexandre (Coordenador Geral Administrativo), Nelson Agostinho (Secretário Adjunto), Rabih Khalil (Secretário do Trabalho), Sebastião Almeida (Prefeito), Maria Alves de Almeida (Presidente do Fundo Social de Solidariedade), Isabel Bonome (Coordenadora Pedagógica Geral da Secretaria do Trabalho) e Aarão Ruben de Oliveira (Presidente da AGENDE).

Ocorreu no dia 12 de julho de 2013, no Teatro Adamastor, a solenidade de Formatura de 505 alunos bolsistas do Programa Oportunidade ao Jovem (POJ).

O evento contou com a presença do Prefeito Sebastião Almeida, do Secretário do Trabalho Rabih Khalil e do Presidente da AGENDE Aarão Ruben de Oliveira.

A solenidade ocorreu num clima bastante descontraído, com a presença dos familiares dos jovens, que não continham sua euforia com a conquista dos entes queridos.

A surpresa da reunião ficou a cargo da Empresa Atento, que cadastrou jovens para contratação. A empresa ofereceu 250 vagas na área de Telemarketing para pessoas com idade superior a 18 anos.

A AGENDE marcou presença com, além de seu Presidente, a participação do Analista de Informação, Marcos Rabelo; do Coordenador do Núcleo Acadêmico e Núcleo do Parque Tecnológico, Dr. Devanildo Damião; do Gerente Geral, Paulo Gonçalves e da Coordenadora Pedagógica, Geovani Carvalho.


Rabih Khalil, Geovani Carvalho, Aarão Ruben, Paulo Gonçalves e Auro Alexandre.



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade