Notícias
AGENDE visita a Fundação para o Remédio Popular (FURP) para tratar de parceria e cooperação.
A Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos – AGENDE, representada por seu Presidente, Aarão Ruben de Oliveira e o Coordenador do Núcleo do Parque Tecnológico e Núcleo Acadêmico, Dr. Devanildo Damião, esteve reunida no dia 17 de julho na Fundação para o Remédio Popular – FURP, representada por seu superintendente, Dr. Flávio Vormittag; Gustavo Oliveira, Assessor Técnico; Ricardo de Lima, Gerente de Produção e Gidel Soares, Gerente de Desenvolvimento Farmacotécnico, para tratarem de parcerias e formas de cooperação entre as instituições.
 

Participantes, da esquerda para a direita: Gidel Soares, Gustavo Oliveira, Ricardo de Lima, Dr. Flávio Vormittag, Aarão Ruben e Dr. Devanildo Damião.

O Presidente da AGENDE falou da importância de estreitar o relacionamento com a FURP. A AGENDE Guarulhos tem alcançado visibilidade e respeito em diversas esferas: na local por meio do excelente relacionamento com as lideranças do Município; no Estado com canais privilegiados com o Governador e Secretários; no Governo Federal através dos relacionamentos com os Ministérios da Presidente Dilma e com Acordos de Cooperação com instituições de ensino e até mesmo acordos no nível internacional com Espanha, Portugal e Argentina.
O Superintendente da FURP, Dr. Flávio Vormittag, destacou que os canais entre a AGENDE e a FURP são convergentes e a transferência de Tecnologia para novos produtos que podem ajudar no desenvolvimento da Região.
Na ocasião, o Dr. Devanildo fez uma apresentação sobre o Parque Tecnológico, abrangendo a sua futura localização, sua vocação e a importância no Sistema de Inovação de Guarulhos.





Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade